Inscreva-se

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Você sabe tirar a make?

Outro dia mesmo estava tirando a minha maquiagem, achei que minha pele estava completamente limpa mas queria testar um outro produto de remoção de maquiagem, então pensei "minha pele já esta limpa não vai sair mais maquiagem" me enganei feio, então estou aqui para falar os passos e umas marcas... vamos lá?

1º- Tirar a maior camada da maquiagem (boa parte da base, corretivo, pó e sombra) com os lenços umedecidos tem muitas marcas boas eu uso o Nívea ou o Softy's a M.A.C também tem, eu gostei muito do Nívea é bom e o preço é em media R$25,00( vem 25 unidades) o lenço da Softy's eu não gostei, ele seca muito rápido e você já tem que ir pegar outro o preço dele é em media R$20,00 (com 20 unidades) o da M.A.C é ótimo o preço é de R$144,00( com 100 unidades porém tem com 30 unidades ou 45 unidades)

2º- Demaquilante um muito bom é o Galatéis Douceur da marca LANCÔME ele custa R$152,00 e é tipo um leite caso não queria pagar esse valor o da marca Vult é bifásico e muito bom para todos os tipos de pele(quando a pele for oleosa so usar para remover a maquiagem dos olhos) eu gostei bastante ele remove ate MÁSCARA para CÍLIOS e é super baratinho R$29,00

3º- Sabonete Ai cada uma tem um gosto e a quantidade de produto no mercado é enorme, lembrando que sabonete para o rosto não é igual a sabonete para o corpo.

Beijo meninas ate amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário