Inscreva-se

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Porta pincel

Oi meninas tudo certo?

Eu sempre deixava os meus pinceis na bolsinha que ele vem, ai passei a comprar pinceis soltos e não tinha um lugar para colocar.

Fui em uma loja, acho que na Leroy Merlin e comprei umas caixas tipo essas  bem básicas e super baratinhas,não gostei de deixar assim, porque o pincel fica deitado e levo um tempinho procurando o pincel certo.
Troquei então por um potinho horrível que tinha aqui em casa, mas acho que acabou o meu problema vi um muito lindo sim isso é um porta pincel e ele tem dois andares olha essa outra foto da pra deixar os mais curtos na parte de cima e os grandes na parte de baixo.
As fotos e esse produto eu vi na loja http://www.charmedalu.com.br por R$54,90

É uma ótima pedida pra dar de presente pra uma amiga ou pra ter mesmo.

Eu estava pensando se eu conseguia fazer algo nesse mesmo estilo e gravo pra vocês um tutorial de porta pincel fofo.

Beijo meninas ate a amanha

29 comentários:

  1. Adorei o sapato como porta pincéis, kk
    Lá no blog tá rolando um game valendo divulgação. Participa?
    Beijos e estou te seguindo.

    Tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada

      Não achei o game =( vou te mandar uma msg por la ta

      beijo

      Excluir
  2. Que lindo esse de sapatoooooo, adorei hahahahhahaaha demais!
    Usar canecas também fica muito legal.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que achei o sapato bonitinho mas não usaria. Pra colocar todos os meus pincéis eu iria precisar de vários desses e ficar meio brega na minha penteadeira, hiehoehie. Gostei da ideia das caixinhas, acho mais prático e dá pra guardar em uma gaveta sem pegar pó.
    Beijos! =*
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É teria que ser os mais usados porque todos não teria como mesmo

      beijo

      Excluir
  4. Me apaixonei por esse sapato é muito fofo,tenho muitos pincéis mas só um desses na minha penteadeira seria um arraso.lindo !!!!!!!!!!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario

      vou dar uma passadinha no seu blog

      beijo

      Excluir
  5. esse porta pincéis é um escâaaandalo, eu quero *-* aah eu tenho uma dessas cestinhas foram baratinhas mesmo acho que paguei R$3,00 aqui na minha cidade, tudo de bom

    Beeeeijos, óotimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo fim de semana pra você também

      vou dar uma olhada no seu blog

      beijo

      Excluir
  6. Nossa mari muito lindo eu quero, hehe!
    Muito bom seu blog e obrigado pela visitinha só faltou segui...
    Dá uma forcinha la e segui? Já estou seguindo aqui...
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sigo linda

      beijo

      Bom fim de semana

      Excluir
  7. Que coisa mais fofa esse porta pincel.. eu quero um pra mim!!
    Parabéns pelo blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada

      Vou dar uma passadinha no seu blog

      bom fim de semana beijo

      Excluir
  8. ainnn esse do sapatinho é maravilhoso
    ja queria um pra mim!!!

    Muito obrigada por visitar o meu cantinho =)
    Acabei de fazer um post sobre bags 3D...vc usaria????
    Passa la e da uma olhadinha...um super beijo e ótimo final de semana!!!
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu acho tudo essa bolsa #aloucadabolsa

      ótimo fim de semana pra você também

      não vou deixar de ler seu post

      beijo

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário

      vou dar uma passadinha no seu blog

      beijo

      Excluir
  10. Bem criativo! Gostei bastante!
    Obrigado pela visitinha no Mais Estilosa flor!
    Já estou seguindo aqui!
    Volte Sempre!
    *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  11. Meeeeeeeeeeeeeeeeu Deus , que lindo ! Grave um tutorial , Grave já HAHHAHAHAHA . Obrigada pela visita, beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando gravar te mando sem falta

      beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  12. esse porta pinceis de sandalia é simplesmente maravilhosoo quero um.. hehe
    beijos fica com Deus

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    ResponderExcluir
  13. Adorei o porta pincel de sandália! Super criativo!! :)

    Beijos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito criativo

      Obrigada pela visita e comentário

      beijo

      Excluir
  14. Amei o porta pincel hahaha


    bjoss


    https://makesobrodas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, Parabéns.
    Vim te apresentar meu blog, me visita lá :)
    www.mafelix.com.br

    Gosta de games ?
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2013/01/gameunhas-das-leitoras.html

    Espero que goste :)
    www.mafelix.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir