Inscreva-se

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Giz para cabelo

Oi meninas tudo bem?
Eu estava agora mesmo dando uma olhada em apliques e mechas coloridas porque tenho um pouco de medo de fazer uma mecha loiro platinado e danificar muito o meu cabelo, eu ate já tenho umas mechas coloridas mas não coloco muito porque acho que fica marcado demais e não fica natural mas enfim...
Olhando essas coisas vi esse tal giz para cabelo é um estojo e tem de três tamanhos o maior com 36 cores o do meio com 24 cores e o menor com 12 cores o preço varia de R$89,00 a R$200,00.



Vou colocar o link da loja- http://www.dhermobela.com.br/produto/818486/Promocao_Estojo_Giz_Colorido_Cabelos_36_Cores_Tecnica_Chalking.html
tudo de bom ne?

Esse texto é da loja como descrição do produto
"Giz Super macios , não danifica os cabelos.
1 – Pegue uma mecha do cabelo e enrole. Pegue o giz  e comece a esfregar na mecha.
2 –Com uma escova de cabelo, escove a mecha 
3 – Para fazer um efeito chamado de Dip Dye, escolha uma cor escura e outra clara, e use primeiro a cor escura.
 
4 – Finalize o efeito com a cor clara.
 
Para a tinta não ficar soltando na roupa, faça chapinha
Ou baby liss na mecha onde pintou o cabelo .

E sai com água e shampoo!" 
Fonte dhermobela.com.br

Meninas eu quero e vocês?

Beijo meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário