Inscreva-se

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como pegar uma cor na praia

Oi meninas tudo certo?

Hoje eu vou falar de praia, faz acho que umas duas semanas que eu fui para a praia, eu não sou uma pessoa de muito sorte, eu ia ficar na praia uma semana sabe quantos dias teve chuva? Todos
O primeiro e segundo dia não parou de chover mas o terceiro teve um sol então fui para a praia, queria aproveitar esse dia para pegar uma cor, afinal não sabia se teria sol outro dia.

Fui para a praia nas 8 horas ate as 10 horas usando um produto o óleo bronzeador da Sandown
esse aqui Sundown Gold Oleo Bronzear FPS 4(R$15,55)
e depois troquei para o protetor solar da Nivea (R$29,60)eu gosto muito dele porque é bem liquido então não demora muito pra passar eu gosto muito dos protetores em spray são esses assim  (R$34,00) mas eu acho que duram menos comigo do que o protetor normal. Isso foi para o corpo.

Para o rosto eu sempre pego um protetor com maior proteção (não lembro o preço) ou esse Protetor Solar Facial 50 g FPS 30(R$18,00) ai depende so sol eu usei o da Avon mas o Boticario também é ótimo.
Para a boca usava o o Nivea  (R$8,99) ele tem fator de proteção 10 e ainda da uma corzinha na boca tudo de bom.
E para acabar no cabelo eu usava ele protege do sol, areia, sal da água do mar . . .(comprei na promoção estava R$35,00 mas o preço dele é R$45,00)

Beijo meninas e bom sol pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário