Inscreva-se

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Será que a moda pega?

Oi meninas tudo certo?

Eu já ouvi muitas meninas falarem que não gostam do "salto fantasma" mas sempre foi um modelo de sapato que me deu vontade de andar com ele para ver como era, achei que demorou muito pra chegar aqui no Brasil.
Fim de semana passado eu fui ate um shopping aqui em São Paulo e vi na loja pixolé(também tem no site) um modelo super fofo com spikers, bem alto, em resumo perfeito.

Olha ele aqui 
 Sapato Peep Toe Salto Phantom Di Cristalli 661-3036 R$199,90 www.pixole.com
Mas quando coloquei no pé, não deu pra mim, eu achava que iria cair, não da muita segurança por não poder apoiar muito.
Ainda não desisti do salto fantasma.

Alguém já tem? Quem souber um lugar com um desse modelo um pouco mais baixo me fala?! 

Beijo meninas, ate amanha

11 comentários:

  1. Eu faço parte do time que não gosta hihihi
    Acho que é mais pela falta de segurança..
    Bjão

    http://sempree-beela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele da uma insegurança mesmo acho que é aqui tipo de sapato lindo de ver mas não de usar

      Excluir
  2. Nunca que eu conseguiria usar um desses!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente sim

      Olho o seu blog sim = )

      Adorei o post novo do detox

      Excluir
  3. Nossa que estranho esse salto! meu pé é torto nunca coseguiria usar!
    Por favor Mari participe do meu blog
    http://it-girlmoderna.blogspot.com.br
    Lá vc clica em"PARTICIPAR DESSE SITE" tá bem naquela gadget chamada "seguidores"
    Vai lá

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo bem?
    poxa eu não sei não se esta moda pega, complicado andar neste salto né?
    ou melhor sem salto, hehehe!
    bjao bemmm grande! ja esou seguindo pois amei o blog :D

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito fofo, adorei o gatinho

    beijo

    ResponderExcluir
  6. To louca com um, acho linda *-* estou seguindo vem conhecer meu blog também beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir