Inscreva-se

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não pode faltar

Oi meninas hoje o post será dividido em dois dias, hoje vou falar de 5 peças, amanha mais 5.

Camisa Branca
A camisa branca é fundamental você pode usar com tudo, uma calça, um shorts, salto, rasteira combina com tudo.
camisa branca feminina babado 150x150 photo Você pode ter uma lisa ou uma com babados como a da foto mas a tendencia do momento é o tecido mais leve, bem fininho.

Calça Jeans
Uma coisa que todo mulher tem, o melhor é ter sempre um modelo mais liso pra poder também usar com tudo, depois que já tiver essa calça você vai comprando as mais diferentes e quanto mais diferente for a calça mais na memoria das pessoas ela fica.
fique sempre atenta ao comprimento da barra uma barra mal feita deixa um olhar negativo.

Jaqueta de couro
Está super em alta é uma peça um pouco cara mas pra quem não esta podendo gastar muito vale sempre o couro sintético que costuma ser mais barato.
A jaqueta preta sempre é uma ótima ideia deixa o look com uma cara bem legal.
 Pode usar com uma calça ou ate mesmo com um vestido.

Sapatilha
Um sapato confortável e bonito eu tenho muitas e adoro todas é um produto barato que para a maioria dos lugares que você vai você pode colocar uma sapatilha e pronto estou linda.
SAPATILHA BASIC FLUOR VERDEessa eu tenho compre na promoção mas o preço normal é R$79,00 na loja (http://loja.sapatosemakes.com.br)

Bolsa Casual
 moda feminina diamante verificação bolsa (32 * 13 * 19cm) Uma bolsa que combine com a maioria de suas roupas é um produto que dura muito vale pagar um pouco mais


Beijo meninas ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário