Inscreva-se

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dica

Oi meninas tudo bem?

Hoje venho indicar uma loja que eu realmente compro, não fui paga nem recebi nada pra falar sobre ela, mas acho que coisas boas temos que dividir.
É a loja cosmeticos online serio tem um preço muito bom e a maioria das coisas são a pronta entrega, acho que so não tem a pronta entrega pinceis e eletrônicos.

Vou passar uns preços pra vocês verem que é bem barato
Kit de Pincéis 48 Peças Rosa Kit com 48 peças custa R$135,00 Link
Kit Benefit Cosmetics The Big 10 - Pronta entregaKit benefit com 10 miniaturas R$75,00 Link
Maleta Kit Maquiagem de Sombras 3d com 93 Itens - Jasmyne Maleta 93 itens Jasmyne R$98,99 Link

Eu gosto muito da loja por ter essas maquiagens a pronta entrega.

Eu comprei um kit de pinceis mas não chego mas foi esse aqui Kit 32 Pincéis Maquiagem + Estojo De Couro réplica da Mac Kit com 32 pinceis replica da MAC e foi R$82,00 Link

Quando chegar sem duvidas mostro pra vocês

Beijos

2 comentários:

  1. Os produtos parecem ser de ótima qualidade né?
    Gostei do post linda *-*
    tem post novo, vai conferir!tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa loja, mais to indo la conhecer agoriinha

    to adorando seu blog.
    Já fuxiquei em tudo aquii! rs

    To seguindo, segue de volta?

    Beijoooos
    larykota.blogspot.com

    ResponderExcluir