Inscreva-se

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tem coisa que combina mais?

Oi meninas tudo certo?

Eu não sei vocês mas pra mim maquiagem lembra muito francês, eu sempre me pego escrevendo um post e ouvindo uma musica em francês ou estou pensando nas coisas que tenho que fazer em francês, é muito estranho mas legal ao mesmo tempo.

Então queria ensinar umas palavras em francês colocar o significado e uma fotinho se achar que não ta claro. Vamos la?

Maquillage = Maquiagem
ongles = unhas.
vernis à orgle = esmalte de unha 

Visage = rosto
Joues = tipo um blush em creme  Cremeblend Blush
poudre= póPó Facial High Definition Grinding Powder
Lèvres= Boca
Rouge à lèvres = batom 

Yeux= olhos

Ombre = sombra Trio de Sombras - Color Eyeshadow TS
Uma frase:ombre à paupières = sombra para os olhos

Acho que com isso já da pra fazer umas comprinhas de make na frança

Beijo meninas ate amanha.

14 comentários:

  1. Que legal! Não sei nada de francês! hahaha
    Boa ideia!
    Bjs!

    kalinycostamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.adorei saber um pouquinho desse idioma.

    Retribuindo a visita e estou te seguindo.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legaal
    Nao sei nadaa desse idioma kkk' mas adorei conhecer um pouquinho :))
    Beijinhuuux :*
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. realmente é mt visto o francês ... é tão chic -k
    tô te seguindo, se gostar do meu blog me segue tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ixe, que chique. Como não sei francÊs vou responder em portuguÊs: Obrigada por compartilhar! bjs
    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  6. que legal você ensinando frances pra nós rsrsr
    Ja visitei seu blog varias vezes e agora ele esta nos meus favoritos.
    Eu acho lindo o frances, fico encantada quando uma priminha minha da franca fica falando rsrsr

    um beijo
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/
    Se gostar do blog curti minha página no face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, acho lindo frances sou apaixonada pelo idioma

      Beijos

      Excluir
  7. haha prefiro o inglês mesmo, é menos díficil! haha Bjs *:

    http://onlysamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inglês pra mim é o fim do mundo sou péssima

      Beijos

      Excluir